Menu

Tour Vinícola Gaudio

Eleve seus sentidos junto conosco na Vindima Capixaba, da Vinícola Gaudio, em Urupema! Um brinde à altitude que não só engrandece nossos vinhedos, mas também a paixão ardente pela vinicultura.

Agende sua visita no perfil @vinicolagaudio e embarque em uma experiência inesquecível, onde cada gole é um mergulho na tradição e no sabor dos vinhos catarinenses.

 

Instagram: @vinicolagaudio
Faça sua reserva pelo
WhatsApp (27) 99513 1122

"Vindima Capixaba na Altitude: Um brinde à Colheita na Vinícola Gaudio em Urupema"

Dia: 06 de abril às 15h

Paixão Capixaba

Sinta-se envolvido pela música, que ressoará em sintonia com a paisagem deslumbrante da Serra Catarinense, enquanto degusta os vinhos da Vinícola Gaudio. A cada taça, você será levado a uma jornada sensorial, explorando a qualidade e a excelência que caracterizam os vinhos de altitude, elaborados com paixão pelos proprietários capixabas.

 

Celebre a vida no pôr do sol da Serra Catarinense

Ao cair da tarde, testemunhe um espetáculo inesquecível: o pôr do sol nas alturas da Serra Catarinense. Uma visão deslumbrante que complementará a experiência, tornando este evento não apenas uma celebração da vindima, mas também uma celebração da vida, da gastronomia, cultura e da beleza que a natureza e a enologia podem proporcionar.

 

Memorias da riqueza cultural Espírito Santo e da Serra Catarinense

Além de levar consigo as memórias desse dia especial, receba brindes exclusivos: uma taça personalizada para que cada gole seja uma lembrança única, e um elegante chapéu da Vinícola Gaudio, símbolo de estilo e sofisticação.

Junte-se a nós nesta jornada, onde cada momento é uma celebração dos sentidos e uma homenagem à riqueza cultural e vinícola do Espírito Santo e da Serra Catarinense.

 

Investimento Individual: R$ 240,00

 

Voltar